Monday, April 23, 2007

dilema

Não é que tenha sido uma semana ruim. Não foi. Várias notinhas e idéias para posts e essas coisas legais que movimentam a internet. Mas fiquei sem paciência de escrever.

(Talvez tenha sido a experiência de desenvolver um piloto. Como cansa escrever um piloto, não é?)

Bom, de qualquer modo, para não dizer que eu sou preguiçoso, deixo vocês com um dilema moral, cortesia de Scott Adams. Eu gosto do que Scott Adams escreve.

De qualquer modo, o dilema é interessante. E eu mesmo me encontro em um dilema. Talvez eu precise de assistência extra para tomar decisões. Posso dizer que - basicamente - se trata da evolução do blog, para algo mais sério, organizado e (ui) disciplinado. (Talvez eu já tenha me auto-respondido, mas obrigado pelo minuto de atenção).

No comments: