Em dois dias tive mais experiências nerds do que em todo o resto da minha vida.
Normalmente os computadores me odeiam. Somado a isso, HTML parece chinês para mim. Mas recentemente comecei a tentar mudar isso. Claro, um computador mais possante pode ajudar, mas é muito mais uma questão de iniciativa.
O Stumble Upon já é uma coisa meio 2004, mas só este ano que começou a bombar significantemente. Ainda não entendi como essa ferramenta é pouco utilizada - ou mesmo conhecida - por mais pessoas. Pelo menos seres que eu conheça pessoalmente.
O del.icio.us ainda é uma incógnita. Me associei apenas pela experiência da coisa. Ainda me parece um SU sem maiores vantagens.
O Trillian ,por outro lado, tem sido uma surpresa mais do que agradável. Sempre ouvi falar, mas nunca me animei. Mas a idéia de poder utilizar - ao mesmo tempo - AIM, ICQ, YahooMessenger e MSN foi demais para mim.
(Pode-se até questionar: Mas você NÃO tem identidades no AIM e NEM no YahooMessenger. Não tinha cara-pálida, não tinha.)
O blog é mais ou menos como a junção de tudo isso. Sempre quis ter e tinha vergonha/preguiça de criar. Que se foda. Quem sabe o livro não saia um dia.
No mais: utilizando Firefox, Picasa, Hello e pensando seriamente em deletar a conta do Orkut.
Mas ainda não entendi como funciona o BitTorrent.
E quem estou tentando enganar? Só criei contas no AOL e no Yahoo Messengers depois que eu descobri que Magrolima já estava em uso no Yahoo. Assim como o nick Marco Lazzarotto. Porra, malditos italianos. Isso leva a crer que aderirei a qualquer bagaça que possa ser criada na rede, só para poder criar um domínio nominal. Hah.
Wednesday, June 22, 2005
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment