Que pérola mais legal esta tal de Believer Magazine.
Encontrei há um tempo atrás fuçando coisas sobre a Tina Fey (que por sua vez veio de uma busca pelo novo seriado 30 Rock, que veio de uma série de comparações que aconteciam entre 30 Rock - que foi criada por Fey - e Studio 60 - que foi criada pelo melhor escritor da televisão. Mas divago. Escreverei mais sobre Studio 60 no futuro); e acabei encontrando muitas outras coisas legais. Resenhas de livro da Kelly Link, colunas da Sarah Vowell, entrevistas com Sarah Silverman, David Sedaris e Lorrie Moore. Quanto mais eu cavo mais eu acho, e estou quase feliz que a revista tenha tão pouco tempo de vida, afinal, se tivesse já uns três anos a mais do que tem eu já estaria completamente perdido e com leituras prontas pelos próximos meses.
A grande merda é que apenas alguns conteúdos são disponíveis integralmente. A Livraria Cultura nunca ouviu falar da revista, o que impossibilita aquela compra avulsa sem compromisso.
Em outras notícias: a tal da Revista Piauí é bem boa. Mas prevejo fim pior que o da Bundas. Blogosfera comentando bastante no entanto. Mas sabe-se que blogosfera não mantém nada no ar. (O Parada tem um texto bacana sobre o assunto comentando)
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment