The Office deve ser a melhor série de comédia de todos os tempos. Chega a ser melhor que Frasier. Para mim, é melhor que Seinfeld. A versão americana é melhor que a britânica (e não me venham com a baboseira de sempre de o humor britânico é mais sutil. Neste caso não).
Aqui tem uma seleção das cenas mais memoráveis da série. Jim imitando Dwight; Michael Scott mediando a briga entre os dois; e o discurso de Michael sobre como é a vida na prisão.
Tuesday, August 14, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
5 comments:
Que isso, Kitus!! The Office, melhor que Seinfeld? BLASFEMIA!!
Ah, sou obrigado a discordar de você! The Office inglês é melhor do que o americano porque o humor americano é inocente demais e não carrega nem a metade do sarcasmo do humor britânico. Sem falar no chefe, que na versão americana parece um palhaço com paletó enquanto que na sua contraparte inglesa é somente um idiota que é chefe. Igual a muitos outros chefes que conhecemos e que, infelizmente, mandam na gente
Rê: tá, posso ter exagerado. Mea culpa.
Sílvio: observação anotada, mas não me convenceu. De qualquer modo, acho a versão original ótima.
Acho que o negócio é não querer comparar com a série inglesa, é óbvio que o humor é diferente. O chefe americano é muito engraçado justamente por ter uma visão distorcida da realidade e NÃO conseguir ser engraçado; nada tendo a ver com o chefe inglês. Mas concordo com a Rezinha Casanova: BLASFÊMIA.
Post a Comment