Friday, May 25, 2007

tumblelog

Como eu não consigo atualizar este blog aqui com uma frequência respeitável achei que valia a pena criar mais um.

(piada de fundo irônico - mode on)

A idéia é deixar este aqui para posts mais longos e idéias que se estendam por múltiplos tópicos e assuntos. O outro será um porto de links, idéias, imagens e coisas afins. Vou orientar para ali também as atualizações do Twitter e (talvez) os Diggs. (Tudo isso para parecer que eu sou um cara conectado, e para esconder que eu sou um ermitão).

O mal-humor e a rabugice permanecem em ambos e não sentem sinais de diminuição.

https://magrolima.tumblr.com

Lá, tentarei atualizar mais frequentemente. Aqui, vou choramingar por meses a fio sobre os fins de Veronica Mars, Gilmore Girls, Studio 60 e coisas assim. Não será para os fracos de espírito.


1 comment:

Luis Fernando Mizutani said...

E aí meu.....

Massa o blogzinho...

Já adicionei o link dele no meu blog...

Dá uma olhada lá...

http://possomudaromundo.blogspot.com